Mídia Ninja

Nonprofit Organization

http://catarse.me/midianinja
[email protected]
Twitter: @midianinja
Telegram: @midianinja
Youtube: /midianinjaoficial
Instagram: @midianinja


Política de uso da Página da Mídia NINJA:

Regras para publicação:
1. Não é permitida a publicação de links, fotos, vídeos por terceiros na Linha da MN.
2. Esse tipo de conteúdo poderá ser encaminhado por inbox e depois de avaliado, a partir das Regras de Comentários, poderá ser publicado na Linha do Tempo da fan page com os devidos créditos ao autor da informação.

Regras para comentários:
1. Ofensas, palavras de baixo calão, difamações ou qualquer outro linguajar chulo não serão tolerados.
2- Não serão toleradas igualmente ofensas diretas ou indiretas a nenhum membro deste fórum, sejam em comentários ou mensagens diretas.
3- Postagens com expressões racistas, de discriminação/intolerância religiosa, de discriminação/intolerância a orientação sexual ou qualquer outra expressão de cunho discriminatório não serão aceitas.
4- Spams serão excluídos e usuários banidos.
5. Comentários que fujam ao teor da postagem serão excluídos.
6. Denúncias devem ser enviadas ao e-mail.

Esta conta é gerenciada pela equipe Editorial da Mídia Ninja. Para mais informações, entre em contato pelo inbox.
______________________________________
Somos a Mídia NINJA ­ Narrativas Independentes, Jornalismo e Ação.

Uma rede de comunicadores que produzem e distribuem informação em movimento, agindo e comunicando. Apostamos na lógica colaborativa de criação e compartilhamento de conteúdos, característica da sociedade em rede, para realizar reportagens, documentários e investigações no Brasil e no mundo. Nossa pauta está onde a luta social e a articulação das transformações culturais, políticas, econômicas e ambientais se expressa.

A Internet mudou o jornalismo e nós fazemos parte dessa transformação. Vivemos uma cultura peer­to­peer (P2P), que permite a troca de informações diretas entre as pessoas, sem a presença dos velhos intermediários. Novas tecnologias e novas aplicações têm permitido o surgimento de novos espaços para trocas, nos quais as pessoas não só recebem mas também produzem informações.

Neste novo tempo, de redes conectadas às ruas, emergem os "cidadãos multimídia", com capacidade de construir sua opinião e compartilha-la no ambiente virtual.

Articulados, esses novos narradores fazem a Mídia NINJA.

8:05
Dylan Farrow
3 days ago